Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Candidatos aos Óscares na programação de março do Cineclube de Fafe

CINEMA: Candidatos aos Óscares na programação de março do Cineclube de Fafe

Dois candidatos aos Óscares da Academia, um musical de animação e o mais recente filme do super-herói ‘Batman’ vão estar em destaque no “cartaz de luxo” que vai marcar o mês de março, na Sala Manoel de Oliveira, em Fafe, foi hoje anunciado. 

‘West Side Story’, ‘Cantar! 2’, ‘Belfast’ e ‘The Batman’ são os filmes que estarão em exibição, um em cada fim de semana do mês.

No primeiro fim de semana, 5 e 6 de março, é apresentado o filme “West Side Story”, um musical realizado por Steven Spielberg com sete nomeações para a edição deste ano dos Óscares e que conta a história clássica de rivalidades ferozes e do amor jovem na cidade de Nova Iorque, em 1957. O filme, para maiores de 12 anos, será exibido no sábado às 21h30 e no domingo às 15h30 e às 21h30.

Nos dias 12 e 13 de março, será exibido o filme de animação “Cantar! 2”. Realizado por Garth Jennings é um filme direcionado a crianças maiores de 6 anos. Cantar! é o novo capítulo de uma divertida animação musical em que os animais humanizados aventuram-se em grandes sonhos e espetaculares sucessos musicais na capital mundial do entretenimento. Estes animais e os seus talentosos dotes estão de regresso à Sala Manoel de Oliveira no sábado pelas 21h30 e no domingo pelas 11h e pelas 15h30.

No dia 19 (sábado) às 21h30 e no dia 20 (domingo) às 15h30 e 21h30 é a vez de ‘Belfast‘. Realizado por Kenneth Branagh, o filme conta a história comovente de amor, riso e perda na infância de um jovem rapaz, por entre a música e o tumulto social do final dos anos 60. Um dos filmes mais aguardados do ano, com 7 nomeações para os Óscares da Academia, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador.

A terminar a programação de cinema do mês de março, no dia 26 às 21h30 e no dia 27 às 15h30 e às 21h30, é apresentado o filme “The Batman“. Um filme produzido pela Sony Pictures, da autoria de Matt Reeves, com Robert Pattinson no papel duplo de vigilante da cidade de Gotham e o seu alter ego, o multimilionário solitário Bruce Wayne.

Os bilhetes estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

Recorde-se que as sessões de cinema foram retomadas em Fafe no mês de fevereiro por iniciativa do pelouro da Cultura da Câmara de Fafe e no âmbito de um protocolo estabelecido com o Cineclube de Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes