Quinta-feira, Maio 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de abril (C/TRAILERS)

CINEMA: Cineclube de Fafe divulga programação do mês de abril (C/TRAILERS)

“The Bricklayer: Missão Mortal”, “Panda do Kung Fu 4”, "Revolução (sem) Sangue" e “O Génio do Mal: O Início” em exibição.

O Cineclube de Fafe divulgou os filmes que vão marcar a programação do mês de abril, com exibição na Sala Manoel de Oliveira. 

O filme de ação “The Bricklayer: Missão Mortal” abre a programação, este fim de semana, de 13 e 14 de abril, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “Alguém está a chantagear a CIA. Assassina jornalistas estrangeiros e faz com que a agência pareça responsável. Quando o mundo se começa a unir contra os EUA, a CIA tem de atrair da reforma o seu agente mais brilhante e mais rebelde, obrigando-o a confrontar o seu passado acidentado ao mesmo tempo que desvenda uma conspiração internacional“, lê-se na sinopse.

O fim de semana de 20 e 21 de abril é a pensar nos mais novos, com a exibição do filme de animação “Panda do Kung Fu 4”, em versão portuguesa, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Após três aventuras desafiadoras da morte, derrotando vilões de classe mundial com a sua coragem inigualável e habilidades loucas de artes marciais, Po, o Guerreiro Dragão, é convocado pelo destino para… descansar um pouco. Mais especificamente, ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz”.

A véspera do dia que assinala os 50 anos da Revolução dos Cravos contará com três sessões de cinema de entrada livre. Em exibição estará o filme histórico português “Revolução (sem) Sangue”, a 24 de abril, pelas 14h30, 18h00 e 21h30. “Baseado em factos reais, “Revolução (Sem) Sangue” acompanha as vidas, sonhos e inquietações de quatro jovens nos últimos dias do regime ditatorial. Um golpe de Estado militar derrubou o Governo e a população foi aconselhada a permanecer em casa. No entanto, a ânsia pela liberdade levou-os, junto com a multidão, para as ruas. Com origens e motivações diferentes, o dia 25 de Abril de 1974 trouxe-lhes um destino comum. O dia que mudou o rumo do país ditou também o fim precoce das suas vidas. Esta é a história das suas vidas, uma história onde todos nos podemos rever um pouco na memória de cada um e confirmar que há uma raiz comum nas diferentes gerações”, lê-se na sinopse. 

O mês termina com o filme de terror “O Génio do Mal: O Início”, no fim de semana de 27 e 28 de abril, com sessões no sábado às 18h00 e às 21h30 e no domingo às 15h30 e 21h30. “Quando uma jovem americana é enviada para Roma para começar uma vida de serviço à igreja, depara-se com uma escuridão que a leva a questionar a sua própria fé e descobre uma conspiração aterradora que espera provocar o nascimento do mal encarnado”.

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes