Terça-feira, Abril 16, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Conheça a programação do mês de fevereiro (C/TRAILERS)

CINEMA: Conheça a programação do mês de fevereiro (C/TRAILERS)

Este mês de fevereiro são três os filmes que vão marcar a programação com exibição na Sala Manoel de Oliveira, a cargo do Cineclube de Fafe.

O filme “Babylon”, do realizador Damien Chazelle, abre a programação, no próximo fim de semana de 4 e 5 de fevereiro, com sessões sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. “Um épico original que decorre no final dos anos 20, uma história que acompanha a descoberta de um mundo repleto de excentricidades e ambições desmedidas, e que traça a ascensão e queda de várias personagens, durante uma era de desenfreada decadência e depravação no início dos anos de ouro de Hollywood”, lê-se na sinopse do filme, que conta com os atores Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva no elenco.

O fim de semana seguinte, dias 11 e 12 de fevereiro, é a pensar nos mais novos, com a exibição do filme de animação “Seal Team: Brigada Especial”, em versão portuguesa, com sessão no sábado às 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30: “A destemida foca Quinn reúne uma brigada de recrutas desajustados para enfrentar os cruéis tubarões de dentes afiados que reclamam mar aberto e põe em causa a sobrevivência de todas as focas. Ou se unem para salvar os mares ou se deixam engolir por eles. Será que está à altura do desafio?”.

Sem exibições no fim de semana de Carnaval, o cinema retoma a 25 e 26 de fevereiro, com “Magic Mike: A última dança”, o terceiro filme da saga de “strippers” masculinos, protagonizado por Channing Tatum e Salma Hayek Pinault, com sessões sábado às 21h30 e domingo às 15h30 e 21h30. ‘Magic’ Mike Lane sobe ao palco depois de uma longa pausa, após um negócio falido que o deixa sem dinheiro e o leva a trabalhar como barman na Flórida. À procura de uma última oportunidade, Mike voa para Londres com uma celebridade rica que, com os seus próprios objetivos, o alicia com uma oferta que não pode recusar. Quando tudo está em jogo e Mike percebe o que ela realmente planeia, será que ele e o grupo de novos atraentes dançarinos que tem de pôr em forma vão conseguir concretizar?”.

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes