Segunda-feira, Dezembro 4, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioCulturaCINEMA: Conheça a programação do mês de novembro (C/TRAILERS)

CINEMA: Conheça a programação do mês de novembro (C/TRAILERS)

O Cineclube de Fafe divulgou os filmes que vão marcar a programação do mês de novembro, com exibição na Sala Manoel de Oliveira. 

O filme “Amadeo”, inspirado na vida e obra do icónico pintor português Amadeo Souza-Cardoso, abre a programação, a 3 e 4 de novembro, com sessões sexta-feira às 21h30 e sábado às 18h00. A sessão de sábado conta com a presença do realizador Vicente Alves do Ó.

Também este fim de semana, 4 e 5 de novembro, é exibido o filme “Assassinos da Lua das Flores“, de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Brendan Fraser entre os atores. Sessões às 18h00 de sábado e no domingo às 15h30 e 21h30. “Na viragem do século 20, o petróleo trouxe fortuna à Nação Osage, e os seus habitantes tornaram-se pessoas ricas de um dia para o outro. A riqueza destes Nativos Americanos, rapidamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram tudo o puderam, até recorrerem ao assassinato. Baseado numa história verídica e contada através do improvável romance de Ernest Burkhart e Mollie Kyle, “Assassinos da Lua das Flores” é um épico western, onde o verdadeiro amor cruza caminhos da mais cruel traição”, lê-se na sinopse.

No fim de semana de 11 e 12 de novembro é exibido o filme de ação “57 segundos, que conta com Morgan Freeman e Josh Hutcherson no elenco, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “O blogger de tecnologia Franklin Fausti consegue uma entrevista única na vida com Anton Burrell, um guru de tecnologia visionário, no lançamento do seu produto mais recente. Subitamente, Franklin impede uma tentativa de homicídio, salvando a vida de Burrell e encontra no chão um anel que este deixara cair. Franklin rapidamente descobre que o anel permite ao seu possuidor viajar 57 segundos para o passado, um botão de recuar. Franklin não perde tempo e altera as probabilidades a seu favor: seduz a sua nova namorada, Jala, e ganha dinheiro fácil em casinos. Depois, concentra-se no que poderia realmente fazer com este novo poder: desmantelar uma malvada empresa farmacêutica, a Renson, que lançou no mundo um medicamento viciante e perigoso que matou a sua irmã gémea”, lê-se na sinopse.

O fim de semana de 18 e 19 de novembro é a pensar nos mais novos, com a exibição de “Trolls 3: Todos Juntos!”, em versão portuguesa, com sessões no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Após dois filmes de verdadeira amizade e namoriscos, Poppy e Branch são oficialmente – e finalmente! – um casal! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Branch tem um passado secreto. Ele já fez parte da sua boyband fenómeno favorita, os BroZone, juntamente com os seus quatro irmãos: Floyd, John Dory, Spruce e Clay. Tal como a sua família, os BroZone separam-se quando Branch era ainda um bebé… E Branch não vê os seus irmãos desde então. Mas quando Floyd, irmão de Branch, é sequestrado por uma dupla de vilões pop-star nefastos – Velvet e Veneer – Branch e Poppy embarcam numa jornada emocionante e emocional para reunir todos os irmãos e salvar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop”, lê-se na sinopse.

O mês termina com o filme de aventura e ação “As Marvels”, no fim de semana de 25 e 26 de novembro, com sessão no sábado às 18h00 e 21h30 e no domingo às 11h00 e 15h30. “Carol Danvers, também conhecida como Capitão Marvel, recuperou a sua identidade da tirania Kree e vingou-se da Inteligência Suprema. Mas, consequências imprevisíveis levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando os seus deveres a enviam para uma fenda espacial anómala ligada a um revolucionário Kree, os seus poderes interligam-se com os da super-fã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel; e com os da Capitão Monica Rambeau, agora uma astronauta S.A.B.E.R. Agora, “As Marvels”, um trio improvável, precisa unir-se e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo”.

Os bilhetes têm o custo de três euros e estão à venda no local, trinta minutos antes das sessões, podendo ser efetuadas reservas através de mensagem na página de facebook do Cineclube de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes