Segunda-feira, Maio 27, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesConcluída instalação de equipamentos de medição inteligente na iluminação pública de Fafe

Concluída instalação de equipamentos de medição inteligente na iluminação pública de Fafe

Medida contribui para "aumento de eficiência e sustentabilidade".

Está concluído o processo de instalação de equipamentos de medição inteligente nos circuitos de iluminação pública do concelho de Fafe, por parte da E-Redes, anunciou hoje o Município de Fafe. 

Segundo a autarquia, esta é uma das medidas focadas na transição energética e descarbonização do concelho, enquadrando-se na estratégia de ação climática do município.

“A iluminação pública está diretamente relacionada com a humanização dos espaços, nomeadamente a responsabilidade de criar espaços seguros e confortáveis durante o período de ausência de luz natural. Tal como em muito outros setores, também a iluminação pública passa por profundas mudanças tecnológicas no contexto da revolução digital e dos novos serviços a oferecer às cidades inteligentes”, referem, em comunicado. 

A medida “vem no seguimento da elaboração do Plano Municipal de Ação Climática e do Roteiro Municipal para a Descarbonização” e, considera o município, “em muito contribuirá para um aumento de eficiência e sustentabilidade da iluminação pública em Fafe“.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes