Sexta-feira, Julho 23, 2021
No menu items!
spot_imgspot_img
InicioDestaquesCOVID-19: Unidade de Vacinação de Fafe com "casa aberta" para maiores de...

COVID-19: Unidade de Vacinação de Fafe com “casa aberta” para maiores de 60 anos ainda não vacinados

Modalidade "casa aberta" destina-se aos maiores de 60 anos que ainda não tenham recebido a primeira dose da vacina. Utentes podem dirigir-se à Unidade de Vacinação, não sendo necessário agendamento.

Os utentes com mais de 60 anos do concelho de Fafe que ainda não tenham recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19 podem ser vacinados mesmo sem marcação prévia, a partir desta terça-feira.

Para isso, os utentes devem dirigir-se à Unidade Municipal de Vacinação, instalada no Pavilhão Multiusos de Fafe, entre as 18h00 e as 19h30.

Esta modalidade de ‘casa aberta’ foi anunciada pela ‘task force’ de vacinação e pretende garantir que “ninguém fica para trás” neste processo. 

Segundo o Município de Fafe, o ACES do Alto Ave inicia desta forma, esta terça-feira, dia 15 de junho, a vacinação de utentes com mais de 60 anos, inscritos neste agrupamento, que ainda não foram vacinados e que o pretendam fazer.

Os utentes deverão levar consigo um documento de identificação (Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão). Recorde-se que não poderão ser vacinadas as pessoas que tiveram covid-19 há menos de 6 meses.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

9,901FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes