Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDestaquesCOVID-19: Vacinação na modalidade "casa aberta" alargada a maiores de 35 anos

COVID-19: Vacinação na modalidade “casa aberta” alargada a maiores de 35 anos

A vacinação na modalidade de “casa aberta”, que permite aos utentes serem vacinados sem marcação prévia, está disponível a partir desta terça-feira para quem tem mais de 35 anos. 

Assim, os utentes com mais de 35 anos, que não tenham ainda tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19 e que não tenham estado infetados nos últimos seis meses, podem dirigir-se ao Centro de Vacinação do local onde está inscrito no Centro de Saúde, sem marcação prévia.

Em Fafe, esta modalidade está disponível de segunda-feira a domingo, entre as 17h00 e as 19h30.

Em comunicado, a “task force” anota que “desde 19 de julho, a modalidade ‘casa aberta’ está condicionada à utilização da vacina da Janssen”.

A “task force” faz ainda um apelo aos utentes que ainda não anteciparam a toma da 2ª dose da vacina AstraZeneca, após terem cumprido um intervalo de 8 semanas e que não tenham ainda sido contactados, a “apresentarem-se proativamente no mesmo Centro de Vacinação COVID-19 (CVC) onde tomaram a 1ª dose”. Para Fafe, o horário previsto para estas situações é de segunda-feira a domingo, entre as 18h00 e as 20h00.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes