Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Luís Pereira é o candidato do PSD à Junta de Ardegão,...

AUTÁRQUICAS: Luís Pereira é o candidato do PSD à Junta de Ardegão, Arnozela e Seidões

A Comissão Política do PSD-Fafe validou o nome de Luís Pereira para liderar a candidatura do partido à Junta de Freguesia de Ardegão, Arnozela e Seidões, nas eleições autárquicas que se aproximam, foi hoje anunciado.

Luís Pereira volta a candidatar-se ao cargo, assumindo que se apresenta de novo “por convicção e por dever”. “Não um dever ao qual me sinto obrigado, mas um dever de solidariedade para com toda a população”, refere, em comunicado.

O candidato avança como objetivos “proporcionar qualidade de vida à população, criar incentivos para os mais jovens sem esquecer os menos jovens”.

Garante que irá fazer “tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar as condições de vida da nossa terra e defender os interesses da união de freguesia”.

Defendendo que esta união de freguesias “precisa de mudança”, o líder social-democrata e candidato à Câmara de Fafe, Rui Novais da Silva, defende que Luís Pereira é o “homem certo” para assumir essa responsabilidade, “com provas dadas na sua vida e pelo amor à sua terra e pela paixão de ajudar os outros”.

“Estou convicto que os fregueses saberão reconhecer a capacidade de trabalho, a humildade, a competência que o Luís Pereira tem demonstrado ao longo dos últimos quatro anos na defesa dos seus interesses”, conclui.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer vários candidatos: João Ferreira à Junta de Cepães e Fareja; Fernando Oliveira à Junta de Agrela e Serafão; André Dias à Junta de Armil; José Pereira à Junta de Freitas e Vila Cova; Elvira Teixeira à Junta de Freguesia de Travassós; Silvino Castro à Junta de Freguesia de FornelosJosé Ferreira à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído; Filipa Leite em Monte e Queimadela; Joel Machado em Silvares S. Martinho; Marisa Fernandes em Vinhós; Sérgio Lemos em Regadas; Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova; Vítor Fernandes em Arões S. Romão; e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes