Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioAutárquicas 2021AUTÁRQUICAS: Luís Pereira é o candidato do PSD à Junta de Ardegão,...

AUTÁRQUICAS: Luís Pereira é o candidato do PSD à Junta de Ardegão, Arnozela e Seidões

A Comissão Política do PSD-Fafe validou o nome de Luís Pereira para liderar a candidatura do partido à Junta de Freguesia de Ardegão, Arnozela e Seidões, nas eleições autárquicas que se aproximam, foi hoje anunciado.

Luís Pereira volta a candidatar-se ao cargo, assumindo que se apresenta de novo “por convicção e por dever”. “Não um dever ao qual me sinto obrigado, mas um dever de solidariedade para com toda a população”, refere, em comunicado.

O candidato avança como objetivos “proporcionar qualidade de vida à população, criar incentivos para os mais jovens sem esquecer os menos jovens”.

Garante que irá fazer “tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar as condições de vida da nossa terra e defender os interesses da união de freguesia”.

Defendendo que esta união de freguesias “precisa de mudança”, o líder social-democrata e candidato à Câmara de Fafe, Rui Novais da Silva, defende que Luís Pereira é o “homem certo” para assumir essa responsabilidade, “com provas dadas na sua vida e pelo amor à sua terra e pela paixão de ajudar os outros”.

“Estou convicto que os fregueses saberão reconhecer a capacidade de trabalho, a humildade, a competência que o Luís Pereira tem demonstrado ao longo dos últimos quatro anos na defesa dos seus interesses”, conclui.

Recorde-se que, nas últimas semanas, o PSD Fafe já deu a conhecer vários candidatos: João Ferreira à Junta de Cepães e Fareja; Fernando Oliveira à Junta de Agrela e Serafão; André Dias à Junta de Armil; José Pereira à Junta de Freitas e Vila Cova; Elvira Teixeira à Junta de Freguesia de Travassós; Silvino Castro à Junta de Freguesia de FornelosJosé Ferreira à Junta de Freguesia de Aboim, Felgueiras, Gontim e Pedraído; Filipa Leite em Monte e Queimadela; Joel Machado em Silvares S. Martinho; Marisa Fernandes em Vinhós; Sérgio Lemos em Regadas; Adriano Fernandes em Moreira de Rei e Várzea Cova; Vítor Fernandes em Arões S. Romão; e Clara Paredes de Castro, em Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes