Sexta-feira, Julho 19, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesDelegação de Serafão da Cruz Vermelha promove 1ª Caminhada Solidária

Delegação de Serafão da Cruz Vermelha promove 1ª Caminhada Solidária

Tiago Maroto e Daniela Gonçalves são ‘padrinhos’ do evento.

A Delegação de Serafão da Cruz Vermelha Portuguesa vai promover no próximo dia 24 de outubro a 1ª Caminhada Solidária. Tiago Maroto e Daniela Gonçalves vão apadrinhar este evento.

Sob o mote “Ser Solidário é fazer a diferença!”, o evento pretende promover o contacto com a população, estabelecer momentos de convívio e promover estilos de vida saudáveis, através da promoção da atividade física, avança a delegação em comunicado.

Com um percurso de 9 km, a iniciativa contará com passagens pela União de Freguesias de Agrela e Serafão. O ponto de encontro acontecerá no largo da sede da Delegação de Serafão da CVP, a partir das 8h00. Vai seguir-se uma sessão de aquecimento, agendada para as 08h50. Já a partida da caminhada está marcada para as 9h00.

As inscrições estão abertas até 18 de outubro, e podem ser realizadas através do formulário disponível na página de Facebook CVP – Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Serafão, ou presencialmente na sede da Delegação de Serafão da CVP.

Além da Caminhada Solidária serão disponibilizados à comunidade rastreios de saúde gratuitos, a decorrer na sede da Delegação de Serafão da CVP, entre as 10h30 e as 12h30. No final da caminhada haverá um lanche convívio para todos os participantes.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes