Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDestaquesDelegação de Serafão da Cruz Vermelha promove 1ª Caminhada Solidária

Delegação de Serafão da Cruz Vermelha promove 1ª Caminhada Solidária

Tiago Maroto e Daniela Gonçalves são ‘padrinhos’ do evento.

A Delegação de Serafão da Cruz Vermelha Portuguesa vai promover no próximo dia 24 de outubro a 1ª Caminhada Solidária. Tiago Maroto e Daniela Gonçalves vão apadrinhar este evento.

Sob o mote “Ser Solidário é fazer a diferença!”, o evento pretende promover o contacto com a população, estabelecer momentos de convívio e promover estilos de vida saudáveis, através da promoção da atividade física, avança a delegação em comunicado.

Com um percurso de 9 km, a iniciativa contará com passagens pela União de Freguesias de Agrela e Serafão. O ponto de encontro acontecerá no largo da sede da Delegação de Serafão da CVP, a partir das 8h00. Vai seguir-se uma sessão de aquecimento, agendada para as 08h50. Já a partida da caminhada está marcada para as 9h00.

As inscrições estão abertas até 18 de outubro, e podem ser realizadas através do formulário disponível na página de Facebook CVP – Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Serafão, ou presencialmente na sede da Delegação de Serafão da CVP.

Além da Caminhada Solidária serão disponibilizados à comunidade rastreios de saúde gratuitos, a decorrer na sede da Delegação de Serafão da CVP, entre as 10h30 e as 12h30. No final da caminhada haverá um lanche convívio para todos os participantes.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes