Terça-feira, Maio 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesEmpresa municipal "Águas de Fafe" assume gestão a 11 de setembro

Empresa municipal “Águas de Fafe” assume gestão a 11 de setembro

A partir do próximo dia 11 de setembro, a empresa Municipal “AF – Águas de Fafe, E.M” vai  assumir a exploração do sistema municipal público de distribuição de água do concelho de Fafe, substituindo-se assim à Indaqua, que assumiu este serviço nos últimos 25 anos.

Numa carta dirigida aos fafenses, o presidente da Câmara de Fafe, Raul Cunha, dá nota que “a Águas de Fafe dará continuidade aos serviços, sem interrupções, de forma automática e sem necessidade de intervenção por parte dos clientes“.

“O abastecimento público de água às populações é um serviço essencial que deve garantir universalidade de acesso, qualidade e eficiência, a preços justos.

Com este intuito, a Câmara Municipal de Fafe, em 3 de Outubro de 2019, aprovou, por unanimidade,a constituição de uma empresa municipal para desempenhar esta missão.

Assim, a partir do dia 11/9/2021, a empresa Municipal AF – Águas de Fafe, E.M assumirá a exploração do Sistema Municipal Público de Distribuição de Água do Concelho de Fafe. Queremos prestar um serviço de excelência, quer na qualidade da água, quer na relação de proximidade com a população, e ao melhor preço“, lê-se na carta.

É ainda deixada “uma palavra de agradecimento e reconhecimento à INDAQUA Fafe, à sua administração, aos seus colaboradores e prestadores de serviços, por todo o empenho e dedicação que colocaram ao longo de todos estes anos de atividade no nosso concelho”.

Recorde-se que o contrato de concessão com a Indaqua foi iniciado em janeiro de 1996, chegando agora ao fim, passados 25 anos.

O Município de Fafe sublinha, uma vez mais, que mantém-se os contratos, os contadores, o serviço e a distribuição: “Não necessita de mudar nada“, reforçam, garantindo que os clientes poderão contar “de igual forma, com o empenho de todos os colaboradores da Águas de Fafe”.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes