Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesFafense é assassinado a tiro no Brasil e filha pede ajuda para...

Fafense é assassinado a tiro no Brasil e filha pede ajuda para transladar o corpo

Paulo Rodrigues, um fafense de 50 anos, natural de Arões São Romão, foi encontrado morto, a 23 de agosto, na casa onde morava com a mulher, no estado de Santa Catarina, no Brasil.

De acordo com a imprensa brasileira, o casal foi encontrado sem vida, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O homem foi atingido com um tiro na nuca e a mulher foi baleada na cabeça e na barriga. Os dois não eram vistos há cerca de dois dias, o que chamou a atenção dos vizinhos. As autoridades brasileiras estão a investigar o caso.

A filha, Tatiana Rodrigues, que reside em Fafe, lançou um apelo nas redes sociais para trazer o corpo do pai para Portugal, o que terá um custo de cerca de 11 mil euros.

“Depois de várias tentativas de contacto com consulados e embaixadas, ninguém nos deu uma resposta, algum tipo de ajuda para a transladação do corpo”, refere, dando nota que recorreu à Segurança Social e à Câmara de Fafe para saber se havia algum apoio, mas foi-lhe dito que só estarão disponíveis em setembro.

Tatiana Rodrigues lançou uma campanha de angariação de fundos:

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes