Quarta-feira, Dezembro 1, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDesportoFUTSAL: Cinco atletas do Nun'Álvares eleitas para a fase de apuramento do...

FUTSAL: Cinco atletas do Nun’Álvares eleitas para a fase de apuramento do Europeu na Croácia

Cinco jogadoras do Grupo Nun’Álvares estão entre as doze atletas convocadas para a fase de qualificação para o Campeonato da Europa 2022 da Seleção Nacional A de futsal feminino, a disputar na próxima semana, em Karlovac, na Croácia.

A fafense Ana Pires, conhecida como ‘Loira’, Cátia Vanessa, Carla Morgado, Odete Rocha e Pisko são as atletas nunalvaristas eleitas pelo selecionador nacional Luís Conceição.

“Após um estágio em Rio Maior, que contou com duas vitórias inequívocas diante da Ucrânia, quarta classificada do último campeonato Europeu, por 8-1 e 4-0, as comandadas de Luís Conceição concentram-se agora para partirem rumo a Karlovac, na Croácia, para garantir um lugar nas quatro melhores equipas da Europa”, lê-se no comunicado da FPF.

O momento de concentração decorre de 16 a 24 de outubro, estando a viagem para a Croácia marcada para domingo, dia 17.

A Equipa da Quinas, recorde-se, vai disputar a fase de qualificação para o Euro’2022 no Grupo 2, juntamente com Croácia (organizador), Polónia e Eslovénia, entre 19 e 24 de outubro. Apenas os vencedores dos agrupamentos seguem para a fase final da competição.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes