A equipa sénior de futsal feminino do Grupo Nun’Álvares disputou, no sábado, a última jornada do Campeonato Nacional da 1ªDivisão.
A deslocação ao reduto do Nova Semente terminou com uma derrota, por 6-1, mas esta foi “a melhor época de sempre” das Condestáveis, sublinha o grupo.
Recorde-se que as nunalvaristas sagraram-se vice-campeãs nacionais e foram finalistas vencidas da Taça da Liga, apenas ultrapassadas pelo SL Benfica, onde joga a fafense Leninha.
No final da partida, o treinador Rui Cunha referiu que apesar desta não ter sido “a despedida que queríamos deste campeonato”, no balanço final ficam o orgulho e o “sentimento de dever cumprido”.
“Saímos como balanço final de um campeonato muito orgulhosos e com sentimento de dever cumprido. Agora é preparar a próxima época para podermos entrar da melhor forma no próximo campeonato. Ver o que fizemos bem, o que fizemos menos bem, e manter esta linha que nos caracterizou durante toda esta época e que no futuro nos pode trazer alegrias. Julgo que para o ano, de preferência com os nossos adeptos na bancada, podemos dar muitas alegrias aos nunalvaristas“, concluiu.
