Terça-feira, Janeiro 31, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoFUTSAL FEMININO: Nun'Álvares termina época com "orgulho e sentimento de dever cumprido”

FUTSAL FEMININO: Nun’Álvares termina época com “orgulho e sentimento de dever cumprido”

Balanço da “melhor época de sempre” das Condestáveis.

A equipa sénior de futsal feminino do Grupo Nun’Álvares disputou, no sábado, a última jornada do Campeonato Nacional da 1ªDivisão.

A deslocação ao reduto do Nova Semente terminou com uma derrota, por 6-1, mas esta foi “a melhor época de sempre” das Condestáveis, sublinha o grupo.

Recorde-se que as nunalvaristas sagraram-se vice-campeãs nacionais e foram finalistas vencidas da Taça da Liga, apenas ultrapassadas pelo SL Benfica, onde joga a fafense Leninha.

No final da partida, o treinador Rui Cunha referiu que apesar desta não ter sido “a despedida que queríamos deste campeonato”, no balanço final ficam o orgulho e o “sentimento de dever cumprido”.

“Saímos como balanço final de um campeonato muito orgulhosos e com sentimento de dever cumprido. Agora é preparar a próxima época para podermos entrar da melhor forma no próximo campeonato. Ver o que fizemos bem, o que fizemos menos bem, e manter esta linha que nos caracterizou durante toda esta época e que no futuro nos pode trazer alegrias. Julgo que para o ano, de preferência com os nossos adeptos na bancada, podemos dar muitas alegrias aos nunalvaristas“, concluiu.

Foto: Nun’Álvares
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes