A equipa do Nun’Álvares perdeu a final da Supertaça Feminina de Futsal, disputada este domingo frente ao SL Benfica, no Pavilhão Municipal de Castelo Branco.
Ana Catarina colocou as águias em vantagem, aos 6 minutos. Janice viria a alargar o resultado, assinando um hat-trick (13′, 31′, 36’), que garantiu a vitória à formação encarnada.
Aos 17 minutos da partida, Ana Azevedo ainda reduziu a desvantagem para a formação fafense, e Taninha (40′) somou mais um para a equipa do Nun’Álvares, já muito perto do apito final, mas a não ser suficiente para impedir o SL Benfica de erguer o troféu.
Com triunfo por 4-2, o SL Benfica conquistou pela oitava vez a Supertaça Feminina de Futsal.
No final da partida, o treinador do Nun’Álvares, Luís Silva, considerou que a sua equipa entrou bem no jogo, mas depois o Benfica aproveitou os erros que foram cometendo. “A expectativa é continuar a trabalhar — fortes e focados — para corrigir erros. Para quando tivermos jogos desta qualidade e desta intensidade não cometermos erros básicos que dificultem a nossa tarefa e nos levem a não atingir os nossos objetivos”, anotou.