Quarta-feira, Abril 30, 2025
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioCulturaGrupo Coral Juvenil de Fornelos vence Festival da Canção "Compartilha"

Grupo Coral Juvenil de Fornelos vence Festival da Canção “Compartilha”

Vai representar Fafe no Festival Arquidiocesano em Braga, a 15 de setembro.

Com a música “Já sei o porquê”, o Grupo Coral Juvenil de Fornelos foi o vencedor do Festival da Canção Jovem do Arciprestado de Fafe. 

No Teatro Cinema de Fafe, entre cinco bandas participantes, os jovens da Paróquia de Fornelos alcançaram o direito a representar Fafe no Festival Arquidiocesano, que decorrerá em Braga, a 15 de setembro.

O grupo é composto por Bruno Barros, Joana Moreira, Luís Moreira, Lara Oliveira, Bruno Fernandes, Ricardo Castro e Inês Fernandes. 

O Festival da Canção Mensagem “Compartilha” foi organizado pela Equipa Arciprestal da Pastoral Juvenil de Fafe.

Foto: Pe. Vítor Araújo.

Os jovens do arciprestado foram desafiados na composição de uma canção original, que apresentaram em palco a 26 de julho, numa noite repleta de talento e partilha.  

Grupo Coral Juvenil de Fornelos, ‘Grupo das Guitarras’ da Paróquia de São Romão de Arões, ‘Lux Divina’ da Paróquia de São Clemente de Silvares, ‘Criar Asas’ da Paróquia de Santa Eulália de Fafe, e ‘A voz do (com)partilhar’ da Paróquia de Santa Maria de Antime, foram os grupos participantes, com a vitória a sorrir para o grupo de Fornelos.

“Através da música, podemos sentir ainda mais a fé e partilhar essa união com todos os que nos rodeiam”, sublinha o Arciprestado.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Artigos Recentes