Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesGrupo Nun’Álvares celebrou 90º aniversário: "Fica concluído um sonho" (C/ FOTOS E...

Grupo Nun’Álvares celebrou 90º aniversário: “Fica concluído um sonho” (C/ FOTOS E VÍDEOS)

Instalações da coletividade dadas por completas com inauguração do estúdio, há muito ambicionado pelo grupo, e que foi o palco da sessão solene de aniversário.

O Grupo Nun’Álvares celebrou este domingo, 6 de novembro, o 90º aniversário, que foi assinalado com a bênção das instalações da coletividade, dadas por completas, e a inauguração do estúdio, há muito ambicionado pelo grupo e que recebeu, no final de outubro, licença de utilização. 

Um desfile da fanfarra dos Escuteiros de Antime deu início à cerimónia de bênção das instalações, com o descerramento de uma placa de homenagem a todos os que deram o seu contributo na realização do ‘sonho’ de edificação das instalações, sob a direção de vários presidentes ao longo dos anos.

Passaram 32 anos desde o início da construção. Demorou, mas felizmente hoje fica concluído um sonho que foi de muitos“, assinalou o presidente do Grupo Nun’Álvares, Orlando Alves. 

Os últimos feitos desportivos conquistados pelos atletas do grupo também foram celebrados. Como é tradição, a sessão solene de aniversário ficou ainda marcada pela distinção aos associados nunalvaristas que se distinguiram ao longo de mais um ano, bem como instituições que colaboram com o grupo, nomeadamente a Junta de Freguesia de Fafe, que recebeu o título de sócia honorária do Grupo Nun’Álvares.

O Presidente Câmara de Fafe, Antero Barbosa, e a vereadora do Desporto e da Cultura, Paula Nogueira, também marcaram presença no momento. O autarca saudou a coletividade pelo aniversário e por, “com grande esforço”, ter e evoluído nos últimos anos e concretizado as instalações, sem descurar a atividade. A propósito, manifestou orgulho pelos recentes êxitos desportivos — desde a patinagem, ao futsal e à dança — que disse serem “consequência do trabalho sério, honesto e empenhado” que ali é feito.

O novo estúdio do Grupo Nun’Álvares foi o palco das celebrações de aniversário, abrilhantado com momentos de música, dança e teatro, numa demonstração das várias valências da coletividade.

 

O programa de aniversário do Grupo Nun’Álvares vai estender-se até dezembro, com várias iniciativas, como o tradicional Concerto Coral de Aniversário, a estreia da peça “Ego”, no Teatro Cinema de Fafe, a propósito do FAFENCENA, o II Torneio de Xadrez da Cidade de Fafe, e o espetáculo de Natal da ADN, entre outras atividades.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes