Segunda-feira, Abril 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesIniciaram as obras de requalificação da zona envolvente à Igreja Matriz

Iniciaram as obras de requalificação da zona envolvente à Igreja Matriz

As obras de requalificação da envolvente urbana da Igreja Matriz tiveram início esta segunda-feira, entre a Rua Soares Veloso e a Rua Montenegro.

Segundo a autarquia, a obra geral contempla três fases de empreitada.

A primeira fase, com uma duração estimada de 120 dias, abrange as Ruas Soares Veloso, António Cândido e Rua do Assento. Na segunda fase, também com duração estimada de 120 dias, a frente de obra avançará pelas ruas João Crisóstomo e Professor Oliveira Frade. A terceira e última fase terá uma duração estimada de 60 dias e abrange a Rua Guerra Junqueiro.

Durante a primeira fase, agora iniciada, o trânsito da Rua Soares Veloso estará limitado e condicionado, com desvio para a Rua do Retiro.

Foto: CMF

A Câmara de Fafe informou ainda que o parque de estacionamento junto à Igreja Matriz estará encerrado durante todo o período de obras.

A intervenção total representa um investimento de cerca de um milhão de euros, envolvendo a requalificação de passeios, pavimentos e a colocação de algum equipamento urbano, explicou o presidente da câmara, em reunião do executivo municipal, anotando que a obra pretende “salvaguardar o património que é a Igreja Matriz, para ficar valorizada”.  O parque de estacionamento ficará com cerca de 70 lugares.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes