Isabel Pereira, do Clube Petanca de Estorãos, sagrou-se vice-campeã nacional de Petanca, na prova de mão a mão (um contra um), realizada este fim de semana, em Lagos.
A atleta fafense destacou-se no setor feminino da prova, tendo sido apenas derrotada na final pela jogadora Sílvia Ramos, do Grupo Desportivo Sobreirense/Boulodrome HS, de Torres Vedras.
No setor masculino, Paulo Bessa, do Clube Caçadores de Rebordosa, Paredes, conquistou mais um título de campeão nacional de petanca, sete meses depois de ter vencido o troféu de tiro de precisão.

A Associação de Petanca da Zona Norte esteve ainda representada por mais dois atletas seniores (Bruno Moreira/Clube Caçadores de Rebordosa e Vítor Carvalho/Centro Recreativo e Cultural de Briteiros), três juniores (Gonçalo Bessa/Clube Caçadores de Rebordosa, João Silva/Clube Caçadores de Rebordosa e Rodrigo Silva/Associação Bússola Partilhada) e um infantil (Diego Silva/Associação Bússola Partilhada).