Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InicioDestaquesJovem Chef de Fafe David Domingues é finalista das '7 Maravilhas da...

Jovem Chef de Fafe David Domingues é finalista das ‘7 Maravilhas da Nova Gastronomia’

O Chef David Domingues, natural de Fafe, que comanda a cozinha do restaurante À TERRA do Praia Verde Boutique Hotel, em Castro Marim, é um dos 14 finalistas das ‘7 Maravilhas da Nova Gastronomia’.

O fafense, chef executivo daquele restaurante, apresenta o prato “Algarve, do Campo à Salina”, na categoria Vegetariano.

“Estou muito orgulhoso por representar Castro Marim e todo o Algarve com este prato que vai buscar inspiração no equilíbrio entre o doce da batata-doce da serra, o salgado da salicórnia que encontramos nas nossas salinas e a frescura do tomate da nossa região.”, refere David Domingues.

O prato “Algarve, do Campo à Salina” concorre com 14 finalistas, dois pratos por cada categoria — petiscos, vegetariana, vegana, peixe e marisco, carne, cozinha molecular e doçaria.

A votação, por chamada telefónica, será aberta em data ainda a anunciar, mas espera contar com o voto dos “amantes de cozinha que presta homenagem aos produtos mais frescos da terra”.

A gala final do concurso, que vai escolher as 7 Maravilhas da Nova Gastronomia em Portugal, está marcada para o dia 4 de setembro e será transmitida pela RTP1.

A competição tem como objetivos “valorizar todo o sector da restauração, dar alento à produção nacional e promover as profissões e o ensino na área da gastronomia”

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
54SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -spot_imgspot_img
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes