Quinta-feira, Junho 13, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoJovens corredores disputam Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe no próximo sábado

Jovens corredores disputam Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe no próximo sábado

Prova apresenta este ano um novo percurso, com um total de 87,8 quilómetros.

Fafe vai ser palco, no próximo sábado, 18 de março, do Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe, primeira prova para o escalão de juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã 2023.

Segundo a organização, a prova de abertura ao pelotão nacional, bem como a formações oriundas da vizinha Galiza, apresenta este ano um novo percurso, no total de 87,8 quilómetros, “suficientemente desafiador para as primeiras pedaladas do ano do escalão júnior”.

O novo percurso irá levar os participantes “mais para os lados de Vieira do Minho em vez de seguir para a Póvoa de Lanhoso, como habitualmente acontecia”.

A partida está marcada para as 14h55 na Praça 25 de Abril, e o final previsto para as 17h02, no mesmo local.

O trajeto inclui passagens pelas seguintes localidades: Praça 25 de Abril (14h55 – Partida simbólica); EN 207 (após a rotunda depois da circular – partida real às 15h00); Travassós, Requeixo, Vila Cova, Freitas, Serafão, Arosa, Taíde, Sobradelo da Goma, Rossas, Mosteiro, Vieira do Minho, Cerdeirinhas, Rendufinho, Póvoa de Lanhoso, Arosa, Travassós, Multiusos de Fafe, Praça 25 de Abril (meta).

O Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio da Câmara de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, entre outras entidades.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes