Sexta-feira, Junho 14, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoKARATÉ: AK Fafe com três campeões regionais, um vice-campeão e um bronze

KARATÉ: AK Fafe com três campeões regionais, um vice-campeão e um bronze

Gustavo Pinto, Mariana Lopes e Lara Castro sagraram-se campeões regionais, Tiago Melo vice-campeão, e Miguel Ferreira conquistou o bronze.

A Associação de Karaté de Fafe (AKFafe) viu sagrarem-se três atletas campeões regionais, um vice-campeão e um conquistar o bronze, na fase Regional Norte de Karaté de Infantis, Iniciados e Juvenis, que decorreu no sábado, em Vila Real.

Sob a égide da Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P), a prova contou com a participação de 245 atletas, de 51 clubes, oriundos de 20 associações, tendo em vista o apuramento para o campeonato nacional, que irá decorrer em Paços de Ferreira, no próximo mês de maio.

A AKFAFE esteve representada por 12 atletas: Matilde Santos, Inês Sousa, Gustavo Pinto, Francisco Ramos, Mariana Lopes, Afonso Mota, Francisco Almeida, Daniel Lopes, Gonçalo Mota, Tiago Melo, Lara Castro e Miguel Ferreira, acompanhados pelos três treinadores: Sónia Marinho, Jorge Gomes e Dinis Pires e pelo júnior Francisco Carvalho. “Contou, ainda, com o apoio dos familiares dos seus atletas que torceram fervorosamente, pelos akfafenses”, anotam, em comunicado.

“Os resultados corresponderam à entrega, compromisso e objetivos que se traçaram, com o apuramento para a fase nacional da maioria dos atletas e ainda pela conquista de pódios“, relatam, felicitando todos, medalhados e não medalhados, que “muito orgulharam” a associação.

Fotos: AKFafe.

Campeões Regionais:

  • Gustavo Pinto- Kata infantil masculino
  • Mariana Lopes- Kumite infantil feminino -37 Kg
  • Lara Castro- Kumite juvenil feminino -55 Kg

Vice-campeão Regional:

  • Tiago Melo – Kumite juvenil masculino -40 Kg

Bronze:

  • Miguel Ferreira- Kumite juvenil masculino +60 Kg

De destacar, ainda, na disputa do bronze: Francisco Ramos (Kata infantil masculino),  Tiago Melo (Kata juvenil masculino), Lara Castro (Kata juvenil feminino) e Gonçalo Mota (Kumite juvenil masculino- 40 Kg).

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes