Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoKARATÉ: Centro Budo de Fafe conquista dois bronzes no Campeonato Nacional de...

KARATÉ: Centro Budo de Fafe conquista dois bronzes no Campeonato Nacional de Seniores da FNK-P

O Centro Budo de Fafe conquistou dois bronzes no Campeonato Nacional de Seniores da Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P), que decorreu no domingo, em Santo Tirso. 

Diogo Leite (Senior -61Kg) e Leonardo Pereira (Senior +84Kg) foram os atletas em destaque na prova, com dois terceiros lugares, num escalão que o CBF recorda ser o mais competitivo do karaté desportivo.

Em representação do CBF esteve ainda João Rodrigues (Senior -75Kg), que “realizou igualmente combates de elevada qualidade, apesar de não ter conseguido trazer a tão desejada medalha para casa, ficando em 5º lugar”, relata o centro.

Centro Budo de Fafe em destaque na II Liga Soshinkai

No mesmo fim-de-semana, no dia 19 de março, o Centro Budo de Fafe destacou-se ainda na II Jornada da Liga Soshinkai de Karate, evento realizado nas Caldas da Rainha, promovido pela Associação Shotokan Karate Internacional Portugal (ASKIP).

“Os resultados foram de relevo, conseguindo o CBF alcançar 12 primeiros lugares, 8 segundos e 14 terceiros, o que é demonstrativo do excelente desempenho conseguido pelos atletas do Centro Budo”, contam, em comunicado.

Com estes resultados, o CBF consegue posicionar vários atletas para, após a próxima e última jornada desta liga, alcançarem o lugar mais alto do pódio na classificação geral acumulada das 3 jornadas.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes