Segunda-feira, Maio 27, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoKARATÉ: Mariana Lopes (AKFafe) sagra-se campeã nacional de kumite iniciados

KARATÉ: Mariana Lopes (AKFafe) sagra-se campeã nacional de kumite iniciados

Mariana Lopes, atleta da Associação de Karaté de Fafe, sagrou-se campeã nacional de kumite iniciados feminino -44kg, no Campeonato Nacional de Karaté que se realizou no último fim de semana, em Ponte de Sor.

“Esteve focada e eficaz em todos os combates que protagonizou, vencendo três deles pela diferença de 8 pontos. Muitos parabéns, guerreira! A AKfafe está muito orgulhosa da sua prestação”, partilhou a associação. 

O Campeonato Nacional de Karaté foi dirigido aos escalões de infantis a juvenis e contou com mais de 600 karatecas apurados nas diversas fases regionais, oriundos de Portugal Continental e das ilhas dos Açores e Madeira, numa “competição de enorme qualidade e competitividade”.

Em representação da AKFafe, foram ainda a disputar o bronze Gonçalo Mota (Kata Juvenis Masculino), Lara Castro (Kumite Juvenis Feminino +55 Kg) e Diogo Sousa (DKMafamude – Kumite Juvenis Masculino – 55Kg).

Estiveram ainda em prova pela AKFafe, no sábado, no escalão de juvenis, Daniel Lopes e Ana Machado (DKMafamude). No domingo, no escalão de iniciados, entrou também em prova Matilde Santos, para além de Mariana Lopes, todos acompanhados pela treinadora Sónia Marinho. 

No final, a AKFafe felicitou os atletas pelo “excelente desempenho”: “Foram inexcedíveis, mostrando a garra akfafense, fruto do trabalho desenvolvido pela equipa técnica da Associação de Karate de Fafe e entreajuda de todos os colegas de treino”.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes