Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesLEGISLATIVAS: Bloco de Esquerda reivindica diminuição do preço das portagens da A7

LEGISLATIVAS: Bloco de Esquerda reivindica diminuição do preço das portagens da A7

A comitiva distrital do Bloco de Esquerda esteve em Fafe, na segunda-feira, numa ação de campanha a reivindicar a diminuição do preço das portagens da A7, que dizem ser “a mais cara no país”.

José Maria Cardoso e Alexandra Vieira, deputados eleitos pelo círculo eleitoral de Braga, e de novo candidatos cabeça de lista, estiveram acompanhados por Pedro Nogueira, o candidato de Fafe que é 13º da lista.

“Os habitantes da região de Fafe e Terras de Basto sentem-se discriminados, ao pagarem portagens muito mais caras do que em outros do país – viajar na A7 custa o dobro, por quilómetro, do que na A3, entre Braga e Porto, ou na A1, entre Porto e Coimbra”, denunciam os bloquistas.

À entrada da portagem para a A7, em Fafe, colocaram uma faixa para alertar para a situação, que consideram injusta para esta população, exigindo por isso a diminuição do preço das portagens e, por outro lado, a criação de alternativas de transporte coletivo.

O Bloco de Esquerda reafirmou o “compromisso de continuar a lutar, na próxima legislatura, pela diminuição do preço das portagens na A7, em nome do desenvolvimento do interior e maior coesão territorial”.

Foto: BE
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes