Quinta-feira, Abril 18, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesLEGISLATIVAS: Inscrições para voto antecipado em mobilidade até quinta-feira

LEGISLATIVAS: Inscrições para voto antecipado em mobilidade até quinta-feira

Eleitores nesta modalidade podem votar no dia 3 de março.

Os eleitores recenseados em território nacional podem inscrever-se até quinta-feira para votar antecipadamente em mobilidade, num município à sua escolha, uma semana antes das eleições legislativas de 10 de março. 

Para tal, devem inscrever-se através do site www.votoantecipado.mai.gov.pt, ou por correio enviado à administração eleitoral da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Em Fafe, vão estar disponíveis duas mesas de voto que funcionarão no Pavilhão Multiusos. Segundo o município, dependendo do número de pedidos de voto antecipado, o número de mesas disponíveis poderá aumentar. A entrada será efetuada pela ala lateral do Multiusos.

Caso o eleitor se tenha inscrito para votar em mobilidade mas não consiga exercer esse direito na data prevista, 3 de março, poderá votar no dia das eleições legislativas, 10 de março, na assembleia ou secção de voto na qual se encontra recenseado.

De acordo com o Ministério da Administração Interna, até às 12h00 de segunda-feira, mais de 93 mil eleitores tinham-se inscrito para o voto antecipado em mobilidade.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes