Segunda-feira, Julho 4, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDestaquesLions Clube de Fafe promove Festa da Paz "Uma flor para a...

Lions Clube de Fafe promove Festa da Paz “Uma flor para a Ucrânia”

O Pavilhão Multiusos de Fafe acolhe, no próximo dia 4 de junho, a Festa da Paz organizada pelo Lions Clube de Fafe, que tem como objetivo a angariação de fundos para a reconstrução de uma escola na Ucrânia. 

“Uma Flor para a Ucrânia” dá mote à iniciativa, com iniciado marcado para as 21h00.

Segundo o programa divulgado, o evento contará com a habitual entrega de prémios aos vencedores dos concursos Cartaz da Paz e Texto da Paz, promovidos pelos Lions.

Este ano, o concurso Cartaz da Paz, promovido pelo Lions Clube Internacional, teve como tema #Estamos Todos Conectados#. Diogo Manuel Teixeira, do colégio ACR de Fornelos, ganhou o prémio a nível Centro / Norte.

O concurso Texto da Paz, realizado pelo Lions Clube de Fafe, teve como tema “Uma Flor para a Ucrânia” e foi dirigido aos alunos do ensino secundário, Agrupamento de Escolas de Fafe, ACR de Fornelos e Escola Profissional.

“Dada a grande adesão por parte dos alunos com textos de grande qualidade, o Assessor do Texto da Paz, Companheiro Lion, Carlos Afonso, propôs a publicação de um livro com os textos apresentados pelos nossos alunos, com o título “Uma Flor para a Ucrânia“, avançam, em comunicado. 

A Festa da Paz contará com a participação do Agrupamento de Escolas de Fafe, ACR Fornelos, Escola Profissional, Academia de Música José Atalaya, Escola de Bailado de Fafe e escritores de Fafe.

Os bilhetes encontram-se à venda no Posto de Turismo e junto dos sócios do Lions Clube de Fafe.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes