Sexta-feira, Junho 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesLions Clube de Fafe promove Festa da Paz "Uma flor para a...

Lions Clube de Fafe promove Festa da Paz “Uma flor para a Ucrânia”

O Pavilhão Multiusos de Fafe acolhe, no próximo dia 4 de junho, a Festa da Paz organizada pelo Lions Clube de Fafe, que tem como objetivo a angariação de fundos para a reconstrução de uma escola na Ucrânia. 

“Uma Flor para a Ucrânia” dá mote à iniciativa, com iniciado marcado para as 21h00.

Segundo o programa divulgado, o evento contará com a habitual entrega de prémios aos vencedores dos concursos Cartaz da Paz e Texto da Paz, promovidos pelos Lions.

Este ano, o concurso Cartaz da Paz, promovido pelo Lions Clube Internacional, teve como tema #Estamos Todos Conectados#. Diogo Manuel Teixeira, do colégio ACR de Fornelos, ganhou o prémio a nível Centro / Norte.

O concurso Texto da Paz, realizado pelo Lions Clube de Fafe, teve como tema “Uma Flor para a Ucrânia” e foi dirigido aos alunos do ensino secundário, Agrupamento de Escolas de Fafe, ACR de Fornelos e Escola Profissional.

“Dada a grande adesão por parte dos alunos com textos de grande qualidade, o Assessor do Texto da Paz, Companheiro Lion, Carlos Afonso, propôs a publicação de um livro com os textos apresentados pelos nossos alunos, com o título “Uma Flor para a Ucrânia“, avançam, em comunicado. 

A Festa da Paz contará com a participação do Agrupamento de Escolas de Fafe, ACR Fornelos, Escola Profissional, Academia de Música José Atalaya, Escola de Bailado de Fafe e escritores de Fafe.

Os bilhetes encontram-se à venda no Posto de Turismo e junto dos sócios do Lions Clube de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes