Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesLions iniciam em Arões Santa Cristina périplo pelas freguesias de apresentação de...

Lions iniciam em Arões Santa Cristina périplo pelas freguesias de apresentação de livro solidário

O Lions Clube de Fafe iniciou, na noite de sábado, 25 de junho, em Arões Santa Cristina, um périplo de apresentação do projeto solidário “Uma Flor para a Ucrânia” pelas várias freguesias de Fafe, de onde são os autores do livro. 

A apresentação, que encheu de cor e solidariedade a Junta de Arões Santa Cristina, contou com a presença de alguns autores desta freguesia, que leram os seus textos e autografaram os livros vendidos.

Segundo o Lions Clube de Fafe, foi uma cerimónia “emotiva e intensa”, que contou com as intervenções do presidente da junta, Manuel Nobre, da professora Celeste Moniz, presidente do Lions Clube de Fafe, do professor Carlos Afonso, assessor do Texto da Paz, e do professor Paulo Malojo, assessor do Agrupamento de Escola de Fafe.

Foto: Marco Candeias.

Recorde-se que o livro solidário «Uma Flor para a Ucrânia», apresentado no início de junho, tem edição do Lions Clube de Fafe e agrega no seu interior mais de 160 autores, com textos e desenhos, entre jovens alunos das escolas de Fafe e escritores fafenses.

O dinheiro angariado com a venda do livro destina-se à reconstrução de uma escola na Ucrânia, concretizando, desta forma, a vontade dos autores do livro.

O livro “Uma Flor para a Ucrânia” também está disponível para venda no Lions Clube de Fafe e nas livrarias em Fafe. Quem quiser juntar-se ao movimento solidário pode também fazê-lo através do NIB da conta da CGD com o lema: #UMA FLOR PARA A UCRÂNIA# PT50 0035 0300 0009 4036 430 69.
Foto: Marco Candeias.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes