Quarta-feira, Maio 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesLuís Alberto Pereira reconduzido na presidência da Juventude Socialista de Fafe

Luís Alberto Pereira reconduzido na presidência da Juventude Socialista de Fafe

"A nossa missão é incrementar e valorizar a participação da juventude na democracia local e nacional", refere.

A concelhia de Fafe da Juventude Socialista foi a votos, no último sábado, 4 de novembro, para eleger os órgãos diretivos para o biénio 2023-2025.

A sufrágio apresentou-se a lista encabeçada pelo atual presidente da estrutura, Luís Alberto Pereira, jovem médico de 26 anos, Secretário Nacional da JS com o pelouro da saúde e líder da bancada parlamentar do Partido Socialista na Assembleia Municipal de Fafe, que assume a liderança da Juventude Socialista para mais um mandato.

João Miguel Rodrigues foi também reconduzido como presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia.

Em comunicado, Luís Alberto Pereira diz renovar a sua motivação como presidente da concelhia da JS, na “continuidade de um projeto local, federativo e nacional que dignifique os jovens fafenses”.

“A experiência e a maturidade que adquirimos nos anteriores mandatos levam-nos a querer continuar a trabalhar sempre por mais e melhor para Fafe e para os Fafenses, sejam eles jovens ou menos jovens”, refere.

Garantindo que a Juventude Socialista “manter-se-á uma voz ativa, consciente, colaborativa e, acima de tudo, responsável”, assegura que a sua voz será “a voz de todos os jovens que lutam diariamente pelo crescimento do nosso concelho”.

“Temos pela frente um mandato que será marcado por causas emergentes que pretendem dar resposta a problemas reais da população e que nos levará a dois ciclos eleitorais distintos, as eleições europeias de 2024, e as eleições autárquicas de 2025. A nossa missão é incrementar e valorizar a participação da juventude na democracia local e nacional de forma a contrariar a ideia de que as novas gerações se afastam das decisões políticas que definem a vida em comunidade”, conclui.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes