Terça-feira, Dezembro 5, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoKARATÉ: AK Fafe com prestações positivas no Campeonato Nacional e uma vice-campeã

KARATÉ: AK Fafe com prestações positivas no Campeonato Nacional e uma vice-campeã

Sofia Salvador sagrou-se vice-campeã nacional em Kumite Júnior Feminino -48kg. 

A Associação de Karaté de Fafe marcou presença com oito atletas no Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub-21, que decorreu este fim de semana, no Pavilhão Municipal de Alcabideche, sob a égide da FNK-P.

Segundo a AK Fafe, os “akfafenses demonstraram grande espírito combativo, com prestações de grande qualidade, dando seguimento ao que vem sendo realizado nos treinos”.

Destaque para Sofia Salvador, que com um “magnífico desempenho”, se sagrou vice-campeã nacional em Kumite Júnior Feminino -48kg.

A AK Fafe destaca ainda o honroso 5º lugar de Francisco Carvalho, “após disputa do bronze numa prova de grande nível em Kata Júnior Masculino e Gabriela Durães com um 5º lugar na prova de Kumite Sub-21 Feminino – 55 kg, também em disputa do bronze, que soube a pouco perante a qualidade evidenciada durante todos combates, infelizmente, com más decisões de arbitragem que impediram o acesso à final da atleta akfafense, arrendando-a das medalhas”.

Em prova estiveram ainda os competidores akfafenses Tiago Melo, Dinis Araújo, Miguel Ferreira, Margarida Ferreira e Diogo Lemos, com os treinadores Sónia Marinho e Jorge Gomes.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes