Quarta-feira, Maio 22, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesporto"Não serão esquecidos": Confurco homenageia Craig Breen e dupla espanhola que faleceu...

“Não serão esquecidos”: Confurco homenageia Craig Breen e dupla espanhola que faleceu em rali

O Confurco, célebre ponto de passagem da mítica classificativa de Fafe, foi pintado para prestar homenagem ao piloto Craig Breen, que faleceu a 13 de abril, durante os testes para o Rali da Croácia

Na curta secção de alcatrão que é imagem de marca do Confurco foi pintada a bandeira da Irlanda, em homenagem ao malogrado piloto, junto à bandeira escocesa em memória de Colin McRae.

Julio Castrillo e Francisco Álvarez, piloto e co-piloto que faleceram num acidente na etapa inaugural do Campeonato de Rali das Astúrias, dois dias depois do acidente que tirou a vida a Craig Breen, também são lembrados, com a representação da bandeira de Espanha.

Recorde-se que a classificativa de Fafe vai ser percorrida duas vezes este domingo pelos pilotos do Rally de Portugal, a segunda em regime de “power stage” a atribuir pontos extra para os cinco primeiros classificados.

 

Não serão esquecidos“, partilhou a organização do Rally de Portugal, nas redes sociais, com as imagens da homenagem na ‘Catedral dos Ralis’, em Fafe.

 


Mundial de Ralis “ao rubro” para o 56º Rally de Portugal que arranca esta quinta-feira

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes