Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioDesportoNATAÇÃO: Tubarões amarelos da AD Fafe garantem novos mínimos para os Nacionais

NATAÇÃO: Tubarões amarelos da AD Fafe garantem novos mínimos para os Nacionais

Subiu para 7 o número de nadadores que estarão presentes na maior competição do país.

Os ‘tubarões amarelos’ da Associação Desportiva de Fafe marcaram presença nos Campeonatos Regionais de Juvenis, Absolutos e de Clubes, realizados no última fim de semana, na Póvoa de Varzim, onde garantiram novos mínimos para os Nacionais. 

Segundo o clube, a secção de natação teve um grande prestação com um total de onze justiceiros em prova: José Gonçalves, Miguel Costa, André Costa, Pedro Pinto, Martim Carvalho, Afonso Freitas, Maria Martins, Laura Castro, Melissa Nogueira, Vitória Lopes e Lara Ferreira.

“Destacamos Afonso Freitas, que atingiu novos mínimos em 200m Bruços e conseguiu assim acesso aos Campeonatos Nacionais, fazendo com que o nosso número de nadadores presentes na maior competição do país suba para sete“, refere a AD Fafe, em comunicado.

Destaque ainda para a equipa masculina constituída por Miguel Costa, Pedro Pinto, André Costa e Afonso Freitas: “brilhou, ao garantir também presença na prova nos 4*100m Estilos, um feito que a AD Fafe não alcançava há alguns anos“.

Miguel Costa (50m Livres), Lara Ferreira (800m Livres) e a Laura Castro (100m Livres, 100m Mariposa e 800m Livres) conseguiram ainda novos mínimos para os Nacionais, onde já tinham presença garantida.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes