Sexta-feira, Julho 23, 2021
No menu items!
spot_imgspot_img
InicioDesportoNavegador fafense Mário Castro alcançou o 6º lugar no Rali de Castelo...

Navegador fafense Mário Castro alcançou o 6º lugar no Rali de Castelo Branco

O campeão nacional de ralis, Armindo Araújo, venceu o Rali de Castelo Branco, que foi para a estrada este fim de semana, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis.

O piloto do Skoda Fabia R5 bateu Ricardo Teodósio, que terminou em segundo, por 6,4 segundos, enquanto José Pedro Fontes, que lutou pela vitória até à antepenúltima especial, completou o pódio, a 17,7 segundos do primeiro classificado.

O navegador fafense Mário Castro, que esteve ao lado de Pedro Meireles, em Volkswagen Polo GTI R5, terminou a prova na 6ª posição.

“Terminamos o primeiro dia em 6⁰ mas muito perto do 3⁰ e tencionavamos no 2⁰ dia lutar por um lugar no pódio. Isso não foi possível, não por não termos tentado mas sim porque os nossos adversários estiveram melhor do que nós. Para piorar a situação, um pião na segunda especial do dia deitou por terra todas as nossas esperanças. Com isso ficamos confortavelmente instalados no sexto posto e não nos restou mais nada que não fosse levar o VW Polo até final”, partilhou Mário Castro, em jeito de balanço.

“Não vamos desistir de lutar por voltar aos lugares cimeiros e vamos trabalhar para nos apresentarmos no rali Vinho Madeira mais fortes”, garantiu.

Foto: Frederico Nogueira

Em prova esteve também o navegador fafense Ricardo Cunha, em dupla com Manuel Castro, mas que não terminaram o rali, depois de terem sofrido um toque com o seu Skoda Fabia R5 evo. A equipa ainda voltou à competição no segundo dia de prova, mas rejeitou arrancar à tarde descontente com algumas decisões por parte da organização, de acordo com declarações de Manuel Castro à AutoSport.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

9,901FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio -
Anuncio

Artigos Recentes