Terça-feira, Março 5, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoNun'Álvares conquista 1ª Copa Ibérica Futsal Feminino

Nun’Álvares conquista 1ª Copa Ibérica Futsal Feminino

O Grupo Nun’Álvares venceu a 1ª edição da Copa Ibérica de Futsal Feminino, que se realizou este fim de semana, no Multiusos de Fafe. 

A competição juntou as equipas campeãs e vice-campeãs de Portugal e Espanha — Nun’Álvares, SL Benfica, Burela FS e Futsi Atlético Navalcarnero —, num sistema de duas jornadas.

A primeira partida realizou-se na tarde de sábado, com um empate, por 1-1, entre o SL Benfica e o Burela FS. O Grupo Nun’Álvares entrou logo a ganhar, com uns expressivos 7-4, frente ao Futsi Atlético Navalcarnero.

No segundo jogo, na tarde de domingo, as anfitriãs empataram por 2-2 com o Burela FS, depois do jogo que deu a vitória ao SL Benfica, por 3-2, frente ao Futsi Atlético Navalcarnero.

As equipas portuguesas acabaram empatadas na classificação final da competição, com quatro pontos cada, fruto de uma vitória e um empate, sendo o critério da maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos a ditar a vitória fafense para a equipa do Nun’Álvares que acabou a fazer a festa no Multiusos.

A Copa Ibérica de Futsal Feminino foi uma iniciativa organizada pelo Grupo Nun’Álvares, com o apoio da Associação de Futebol de Braga, do Município de Fafe e da Associação de Modalidades Amadoras de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes