Quinta-feira, Julho 25, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoNun'Álvares vence Torneio Assunção Alves em patinagem livre

Nun’Álvares vence Torneio Assunção Alves em patinagem livre

A patinagem artística do Grupo Nun’Álvares venceu o Torneio Assunção Alves, na especialidade de patinagem livre. A competição realizou-se este fim de semana, nas Taipas, e marcou o arranque da época, no calendário competitivo da Associação de Patinagem do Minho.

O Nun’Álvares conquistou o primeiro lugar em patinagem livre (com 216,54 pontos) e ficou em 6º lugar em solo dance (com 183,53 pontos), terminando com o 4º lugar do pódio combinado, com o total de 400,07 pontos.

Destaque também para os resultados individuais alcançados, com a vitória de Carolina Novais (iniciada) e Francisco Andrade (cadete), que venceram nos respetivos escalões em patinagem livre. Letícia Marinho (juvenil) alcançou o 2º lugar em patinagem livre, Tomás Brado (cadete) o 2º lugar em solo dance, e Leonor Povo (iniciada) o 3º lugar em patinagem livre.

O Nun’Álvares esteve presente na competição com oito atletas em patinagem livre (Ana Vitória Oliveira, Beatriz Oliveira, Carolina Novais, Francisco Andrade, Lara Ramos, Leonor Povo, Leonor Rodrigues e Letícia Marinho) e seis atletas em solo dance (Ana Beatriz Barroso, Joana Carvalho, Leonor Rodrigues, Maria Inês Ansiães, Maria Inês Barroso e Tomás Brado.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes