Segunda-feira, Junho 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesOperadores turísticos promovem Fafe no Aeroporto Francisco Sá Carneiro (C/VÍDEO)

Operadores turísticos promovem Fafe no Aeroporto Francisco Sá Carneiro (C/VÍDEO)

Um grupo de operadores turísticos do concelho promoveu Fafe, na última quarta-feira, junto dos turistas chegados ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

A ação teve lugar na Loja de Turismo Porto e Norte, localizada na zona das chegadas do aeroporto.

“Ofereceu-se a quem chegava dos voos uma degustação de sandes de Vitela assada à Moda de Fafe, da Confraria da Vitela Assada à Moda de Fafe, doces de gema e pão de ló da Doçaria de Fornelos e bombons da Gud Artesanal. No final, houve um sorteio no qual se ofereceram experiências turísticas em Fafe“, relatam os operadores, em comunicado.

A receção foi feita pela guia turística Joana Eulália, vestida com um traje típico do Baixo Minho, da região de Fafe, que chamou a atenção dos passageiros, acompanhada por Palmira Lobo, da Confraria da Vitela Assada à Moda de Fafe, e Sofia Costa, da Gud Artesanal.

“Entre as pessoas que fizeram a degustação tivemos a visita de vários peregrinos estrangeiros que vieram para as Jornadas Mundiais da Juventude. (…) No final das degustações, para além da rifa, era oferecido um conjunto de flyers dos vários operadores turísticos”, referem.

A ação, que se estendeu por todo o dia, foi dinamizada pelos operadores turísticos: A Nightingale Sings (visitas guiadas), Confraria da Vitela Assada à Moda de Fafe, BábyXana (trajes tradicionais), Gud Artesanal, Quinta do Avial, Aldeia do Pontido, Casa da Florbela, Casal da Batoca, Doçaria de Fornelos, Piovácora, Bella Taberna, Bella Vitta, Speedkart, Museu do Rali, Casa do Penedo e Bigdrop.

A ação vem no seguimento da campanha de promoção turística levada a cabo pelo Município de Fafe, em parceria com o Turismo do Porto e Norte, que levou à colocação de uma tela gigante como cartão de visita para quem chega com uma imagem de Fafe enquanto destino de experiências — da gastronomia à natureza, passando pelo alojamento peculiar com a icónica «Casa do Penedo» e o Rali.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes