Terça-feira, Maio 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesFafe promove-se no Aeroporto Sá Carneiro com gastronomia, natureza e rali

Fafe promove-se no Aeroporto Sá Carneiro com gastronomia, natureza e rali

O Município de Fafe lançou uma campanha de promoção turística na Loja Interativa do Turismo do Porto e Norte, instalada no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto. 

Uma “tela gigante”, que fica voltada para a saída dos turistas, assume-se como um cartão de visita para quem chega com uma imagem de Fafe enquanto destino de experiências — da gastronomia à natureza, passando pelo alojamento peculiar com a icónica «Casa do Penedo» e o Rali.

Segundo o município, o painel disponibiliza um QRCode através do qual se acede ao guia turístico de Fafe no qual constam todas as informações necessárias à boa orientação para uma visita. “No ecrã vídeo no interior da Loja do Turismo do Porto e Norte está em exibição permanente um compacto com as melhores imagens das experiências e pontos de interesse de Fafe. Os turistas que entram no espaço são ainda brindados com alguns elementos alusivos ao artesanato local, vinhos e doces, como expressão de bem receber fafense”, avançam, em comunicado.

O Presidente da Câmara de Fafe, Antero Barbosa, acompanhado pela vereadora do Turismo, Paula Nogueira, e pelo presidente do Turismo do Porto e Norte, Luís Pedro Martins, assinalou o arranque da campanha, considerando esta uma “oportunidade de promoção muito importante para Fafe e para o seu setor do turismo”.

“Dispor da imagem de Fafe neste local e nestas condições de destaque é algo que certamente impactará não só os turistas, mas também os operadores. Esta é uma porta de entrada para milhares de pessoas e estamos certos que a mensagem vai passar. Esperamos potenciar todo o esforço e promoção que estamos a desenvolver no sentido de atrair mais investimento para o nosso concelho e com esse foco de atenção mais alargado, certamente, todos sairão a ganhar”, refere o autarca, citado em comunicado.

Luís Pedro Martins sublinhou o papel do Turismo do Porto e Norte (TPN) na promoção de todo o território regional do norte, envolvendo 86 municípios e quatro sub-destinos – Porto, Douro, Minho e Trás os Montes. “Aproveitando a existência de uma loja nas portas de entrada da região, situada no aeroporto Francisco Sá Carneiro, o que tentamos fazer aqui é dar o máximo de visibilidade ao território“, afirma, realçando a apresentação desta imagem como um “apelo para que os turistas possam ir a Fafe, mostrando alguns dos seus ativos”.

Para reforçar a sua presença na loja do TNP, o Município de Fafe vai mobilizar os operadores e empresas locais de turismo de forma a que promovam os seus produtos e serviços turísticos junto dos turistas que acabam de aterrar em solo português.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes