O quarteto Belmusas, do Grupo Nun’Álvares, representou Portugal no Campeonato Europeu de Show e Precisão, que decorreu na cidade de Conegliano, em Itália, tendo alcançado um 4.º lugar na competição.
As atletas Ana Leonor Povo, Carolina Novais, Maria Leonor Ferreira e Susana Moniz apresentaram-se em quartetos cadetes, com o esquema ‘Naufrágio’.
“Num palco de altíssimo nível, estiveram à altura dos melhores da Europa e ficaram muito perto do pódio — um resultado que reflete todo o trabalho, dedicação e paixão pela patinagem”, expressou a secção de patinagem artística do GNA, felicitando atletas, treinadora e toda a secção.
Recorde-se que a participação no Europeu decorreu após a conquita do 2º lugar, em quartetos cadetes, no Campeonato Nacional de Show e Precisão, que decorreu no final de março, em Fafe.


