Domingo, Março 3, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoPilotos e navegadores fafenses consagrados na 'Gala dos Campeões' da FPAK

Pilotos e navegadores fafenses consagrados na ‘Gala dos Campeões’ da FPAK

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) promoveu uma ‘Gala dos Campeões’, para premiar e homenagear aqueles que em 2023 se destacaram no panorama competitivo, entre os quais alguns fafenses. 

O fafense Jorge Marques foi distinguido pelo título conquistado no Campeonato de Portugal de Velocidade Legends 1300. Recorde-se que o piloto é ainda vice-campeão absoluto do Campeonato de Portugal de Velocidade 1300.

Parcídio Summavielle foi destacado pelo título alcançado no Campeonato de Portugal de Montanha, em Turismo 3, sendo ainda 2º classificado em Turismos. Foi ainda 1º classificado no Campeonato Start Norte de Ralis, em Pilotos P2, e 3º entre os pilotos absolutos deste campeonato.

Gonçalo Cunha, que navegou Gonçalo Henriques na temporada de 2023, subiu ao palco para receber os troféus relativos ao terceiro lugar entre os navegadores do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM, e o segundo posto entre os navegadores do Campeonato Portugal Júnior Ralis.

Foto: FPAK.

O navegador Pedro Santana recebeu o troféu correspondente ao título alcançado no Campeonato Start Centro de Ralis. Rui Ribeiro recebeu o troféu pelo título de campeão do Grupo 1 – Portugal.

Foto: FPAK.
Foto: FPAK.
- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes