Domingo, Janeiro 29, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDestaquesPresidente da Câmara de Mondim de Basto recupera e sai do coma...

Presidente da Câmara de Mondim de Basto recupera e sai do coma induzido

Bruno Ferreira sofreu uma paragem cardiorrespiratória a 10 de setembro, num ginásio em Fafe, concelho onde reside. "Evolução da situação clínica é favorável", informa o município.

O presidente da Câmara de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, recuperou no final do dia desta quarta-feira da situação clínica de coma induzido em que se encontrava, na sequência da paragem cardiorrespiratória sofrida a 10 de setembro num ginásio em Fafe, concelho onde reside.

A atualização do estado de saúde do autarca foi feita hoje pelo município, informando que este se mantém ainda “internado na Unidade Serviços de Medicina Intensiva do Centro Hospitalar de S. João, no Porto, agora consciente e em convalescença“.

A evolução da situação clínica é favorável esperando-se uma recuperação plena, com transferência em breve, para a Unidade de Cardiologia do mesmo Centro Hospitalar”, acrescentam.

Na nota publicada, o Município de Mondim de Basto agradece ainda “todo o apoio e solidariedade manifestada” para com o autarca e a família, “endereçando votos da sua rápida recuperação”.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes