Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InicioCulturaPrevisão de chuva altera locais dos concertos do projeto 'Caleidoscópio' este fim...

Previsão de chuva altera locais dos concertos do projeto ‘Caleidoscópio’ este fim de semana

Devido às condições meteorológicas previstas, organização foi obrigada a alterar locais dos espetáculos, que acontecerão em espaços fechados da cidade de Fafe.

Este fim de semana, Fafe acolhe a programação do projeto Caleidoscópio, com espetáculos de Jorge Palma, Criatura, B. Fachada, Joana Gama, El Señor, Luís Severo, Maria Reis, Sunflowers, Ensemble Caleidoscópio e Krake + Adolfo Luxúria Canibal.

“Todos os espetáculos são de de acesso livre e estavam pensados para decorrer no exterior. Porém, devido às condições meteorológicas que preveem chuva para o fim da semana, a organização acaba de acionar o plano b, que redireciona os espetáculos para espaços fechados também eles de elevado interesse e relevo na cidade”, lê-se em comunicado.

A programação arranca às 18h00, com uma talk dedicada ao tema “Há fronteiras na Cultura?”, que terá lugar no espaço de entrada da Sala Manoel Oliveira, no Teatro Cinema de Fafe. A noite de dia 3 reserva três concertos: B. Fachada (às 21h30 no Teatro Cinema), Criatura (no Teatro Cinema, às 22h45) e El Señor (no Café Avenida, às 00h30). A tarde e noites de 4 de junho, sábado, oferecem seis espetáculos. A tarde arranca na Sala Manoel Oliveira com Joana Gama (15h00) e Luís Severo (16h30), seguindo-se a atuação do Ensemble Caleidoscópio (18h00) no Teatro Cinema. A noite abre com o mítico Jorge Palma no Teatro Cinema (21h30), seguindo-se, no Café Avenida, os espetáculos de Maria Reis (23h30) e Sunflowers(01h15).

O projeto Caleidoscópio despede-se da cidade de Fafe, no domingo, 5 de junho, com o espetáculo de Krake + Adolfo Luxúria Canibal, no Palco Casa do Penedo (Casa do Penedo – Moreira de Rei), às 16h30.

Recorde-se que o projeto Caleidoscópio resulta de um processo de trabalho desenvolvido pelas cidades de Barcelos, Braga, Fafe e Guimarães, que tem por objetivo promover, valorizar e elevar a notoriedade dos espaços e lugares destes territórios.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FansCurti
0SeguidoresSeguir
52SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever
- Anúncio - spot_img

Artigos Recentes