Sábado, Março 2, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesPrisão preventiva para suspeito de roubos com ameaça de x-ato na rua...

Prisão preventiva para suspeito de roubos com ameaça de x-ato na rua em Fafe

Segundo a GNR, o suspeito, com antecedentes por crimes de roubo, escolhia vítimas jovens e mais vulneráveis.

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Fafe deteve, na terça-feira, um homem de 30 anos suspeito do crime de roubo, em Fafe.

Segundo a autoridade, “no decorrer de uma investigação por vários crimes de roubo, foi possível apurar-se que o suspeito abordava as vítimas na rua e que, através de ameaças com recurso a uma arma branca, roubava os pertences que tinham na sua posse”.

“Quando as vítimas não tinham dinheiro, o suspeito acompanhava-as a uma caixa multibanco onde as obrigava a levantar uma quantidade monetária à sua escolha, para proceder à sua subtração. Foi possível apurar-se ainda que o suspeito escolhia vítimas jovens e mais vulneráveis“, lê-se no comunicado da GNR. 

No âmbito das diligências policiais foram realizadas duas buscas domiciliárias, tendo sido apreendidos dois x-atos, que, de acordo com a GNR, seriam usados pelo detido para ameaçar as vítimas.

O detido, com antecedentes por crimes de roubo, tendo já cumprido pena de 10 anos de prisão efetiva, foi presente ao Tribunal Judicial de Guimarães, esta quarta-feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes