Sexta-feira, Maio 24, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesProteção Civil registou 27 ocorrências em Fafe devido ao mau tempo, a...

Proteção Civil registou 27 ocorrências em Fafe devido ao mau tempo, a maioria queda de árvores

Afetação de estruturas, deslizamento de terras e danos em sinalética de trânsito também entre as ocorrências.

O Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) de Fafe registou 27 ocorrências no concelho, entre as 00h00 e as 11h00 desta quinta-feira, relacionadas com o mau tempo. 

A maioria das ocorrências são quedas de árvores, 16 no total. Entre estas está uma árvore de grande porte que tombou sobre várias viaturas estacionadas no Bairro da Cumieira, esta madrugada, cerca da 1h30.

De acordo com os dados disponibilizados pelo SMPC de Fafe, registo ainda para a queda e afetação de estruturas, que mobilizaram meios em cinco ocorrências, bem como três ocorrências relacionadas com movimentos de massa/deslizamento de terras e pedras, e três danos em sinalética de trânsito.

Na resolução das ocorrências estão mobilizadas diversas entidades, desde logo o Serviço Municipal de Proteção Civil, Bombeiros Voluntários de Fafe, Polícia Municipal e GNR.

Entre as entidades intervenientes contam-se ainda as Unidades Orgânicas do Município (Divisão de Gestão do Espaço Público, entre outras), Unidades Locais de Proteção Civil, Juntas de Freguesia, E-Redes, Meo-Altice e Infraestruturas de Portugal.

Imagem: Ivo Borges.

 

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes