Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
No menu items!
- Anúncio - spot_img
spot_img
InícioDesportoRafael e Gonçalo Cunha em 2º lugar na FPAK Júnior Team no...

Rafael e Gonçalo Cunha em 2º lugar na FPAK Júnior Team no Rali de Viana do Castelo

"Tentamos sempre o nosso melhor de início a fim e terminamos de cabeça erguida".

A dupla fafense Rafael Cunha e Gonçalo Cunha fechou a época com o 2º lugar do troféu FPAK Júnior Team do Rali Viana do Castelo, disputado este fim de semana.

“Sabíamos de antemão que seria um rali complicado, mas um furo no final da 1ª especial e um peão na 2ª tornaram as contas ainda mais complicadas. Tentamos sempre o nosso melhor de início a fim e terminamos de cabeça erguida apesar de falhar com o nosso objetivo que era vencer o troféu Fpak Junior Team”, partilhou Rafael Cunha, nas redes sociais.

Em KIA Picanto GT, Rafael e Gonçalo Cunha terminaram em segundo lugar, a 40.7 segundos dos vencedores Gonçalo Henriques e António Santos.

A dupla felicitou os vencedores pela prestação e assinalou o “companheirismo” sentido ao longo da época entre todos os concorrentes do troféu.

“Queremos agradecer à nossa equipa Racing 4 You por todo o empenho e profissionalismo! Aos nossos patrocinadores e a todos que nos apoiaram ao longo da época, um enorme obrigado! Esperamos dar novidades em breve”, concluem.

Foto: Rafael Cunha – Rally Driver.
Foto: Rafael Cunha – Rally Driver.
Recorde-se que a FPAK Júnior Team visou incentivar a participação de jovens pilotos nos ralis e promover jovens talentos na modalidade.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes