Domingo, Junho 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoRali de Portugal vai ter dois dias em Fafe: Troço de Montim...

Rali de Portugal vai ter dois dias em Fafe: Troço de Montim integra prova no sábado

O Rali de Portugal, prova do Campeonato do Mundo de Ralis, vai ter dois dias em Fafe no próximo ano, com a integração do troço de Montim, no sábado, que se junta assim à passagem pela classificativa de Fafe, no domingo, como habitual em regime de ‘power stage’, marcando o final da prova.

A informação foi avançada esta segunda-feira por Parcídio Summavielle, vereador responsável pelos ralis, na reunião do executivo municipal.

“Conseguimos com a ACP negociar por forma a termos o Rali de Portugal dois dias seguidos em Fafe. Para além de termos no domingo o que temos vindo a ter, que é a power stage, o final do rali, com todo o envolvimento e impacto que isso tem, no sábado vai-se disputar o troço de Montim”, avançou.

“Ainda não se sabe exatamente, ainda não é público, a volta que vai ser dada na sexta, no sábado e no domingo, e em que classificativas o rali passa. O que é certo é que no sábado um dos troços será em Fafe. E no domingo um dos três troços será a power stage”, afirmou.

Parcídio Summavielle sublinhou que era algo que já vinham a tentar há alguns anos: “não era fácil, mas conseguimos ao longo destes últimos meses e o assunto ficou fechado há cerca de uma semana e meia”.

Tentamos sempre sempre criar condições para que o público pudesse ficar de um dia para o outro. Que não venha só no domingo, que possa vir no sábado e ficar para domingo. Vamos conseguir concretizar isso este ano. Trarei cá o protocolo com a ACP assim que possível”, concluiu.

O Rali de Portugal já tem data marcada no calendário do Mundial, de 9 a 12 de maio.

Rali de Portugal confirmado no calendário do Mundial de 2024, de 9 a 12 de maio

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes