Domingo, Março 3, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoRALLY SERRAS DE FAFE: Ricardo Teodódio foi o mais rápido na super-especial...

RALLY SERRAS DE FAFE: Ricardo Teodódio foi o mais rápido na super-especial noturna (C/VÍDEO)

As ruas do centro da cidade de Fafe foram palco, esta sexta-feira, da ‘super especial’ noturna do Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto, a abrir o Campeonato Europeu e Nacional de Ralis.

Apesar da chuva, o público marcou presença ao longo do percurso de 1,43 quilómetros, para assistir à passagem das ‘máquinas’, em especial na rotunda onde os pilotos prometiam mais espetáculo.

O piloto português Ricardo Teodósio, ao volante de um Hyundai i20, foi o mais rápido, batendo por dois décimos o checo Eric Cais, em Skoda Fabia RS Rally2.  Miko Marczyk (Skoda Fabia) ficou em terceiro, a 1.3 segundos para o piloto algarvio.

Pedro Almeida e o navegador fafense Mário Castro foram os terceiros mais rápidos entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis, em 11º lugar da geral. O também fafense Hugo Magalhães, que navega Robert Virve, registou o 29º tempo da geral. (Os tempos podem ser consultados aqui).

A primeira etapa, este sábado, com oito classificativas (94,58 km), leva os pilotos a fazer duas passagens pelos troços cronometrados de Boticas/Vale do Tâmega (9,64 km), Boticas/Sr. do Monte (15,05 km), Cabeceiras de Basto (10,84 km) e Vieira do Minho (11,76 km).


Álbum da super-especial noturna no centro da cidade de Fafe.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes