Segunda-feira, Maio 27, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesRestauradores da Granja promovem XXII Marcha da Liberdade "por terras com encanto...

Restauradores da Granja promovem XXII Marcha da Liberdade “por terras com encanto natural e rural” de Fafe

A Secção de Pedestrianismo dos Restauradores da Granja e a Junta de Freguesia de Fafe propõem, para o próximo dia 25 de Abril, a participação na “XXII Marcha da Liberdade”.

A iniciativa, “por terras com encanto natural e rural”, irá percorrer território rural do concelho de Fafe. A caminhada tem início marcado para as 10h00 e uma duração prevista de cerca de duas horas e meia, para percorrer 8 quilómetros, num percurso circular com grau de dificuldade baixo. O secretariado estará instalado, a partir das 9h00, junto ao Pavilhão Multiusos de Fafe.

“Tudo isto merece ser contemplado ao ritmo de cada um… Ah! Não se esqueça que a tarde está por nossa conta! Afinal, entre montanhas, linhas de água e ruralidade, há um mundo que espera por nós porque “somos irmãos das rochas e primos das nuvens”. O convite está feito e como dizia o refrão da canção do Zeca Afonso: ‘traz outro amigo também’”, convidam.

Para as 13h00 está marcada, na Escola Montelongo, a apresentação das “Caminhadas de Abril”, que se vão realizar em 2023 e 2024, percorrendo território de todas as freguesias de Fafe. Segue-se um convívio gastronómico, com almoço, sendo os participantes convidados a trazer um doce para partilhar.

A inscrição é obrigatória até dia 21 de abril, tendo um custo de quatro euros para sócios dos Restauradores da Granja e portadores da Licença Desportiva da FCMP, e de seis euros para não sócios.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes