Quinta-feira, Maio 23, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesCriança de quatro anos esquecida em viatura de transporte escolar em Antime...

Criança de quatro anos esquecida em viatura de transporte escolar em Antime e Silvares São Clemente

Um menino de 4 anos ficou esquecido no interior de uma viatura de transporte escolar que o deveria ter deixado na Escola Básica e Jardim de Infância de Silvares São Clemente, esta manhã, no concelho de Fafe. 

O alerta terá sido dado pela educadora, que apercebendo-se da ausência da criança contactou o pai para perceber porque não tinha ido à escola.

A criança viria a ser encontrada no interior da viatura, da responsabilidade da junta de freguesia, que tinha recolhido à sede sem que motorista e vigilante se tivessem apercebido da situação. Os vidros da viatura tinham sido deixados abertos para arejar, numa prática que seria habitual.

O menino foi transportado por precaução pelos Bombeiros de Fafe para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, mas como estava bem teve alta pouco tempo depois.

O Expresso de Fafe tentou sem sucesso contactar o presidente da junta de freguesia, que em declarações ao JN lamentou o sucedido, que “felizmente não teve maiores repercussões”, e garantiu que irão internamente “reforçar os procedimentos para que um caso destes não se volte a repetir”.

Segundo avançado pela agência Lusa, a GNR levantou o auto de notícia e remeteu o processo para o Ministério Público junto do Tribunal de Fafe, a quem cabe agora decidir se avança com algum procedimento ou se arquiva o caso.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes