Sexta-feira, Junho 21, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesSara Henriques e Filipe Teixeira integram Gabinetes de Apoio à Presidência e...

Sara Henriques e Filipe Teixeira integram Gabinetes de Apoio à Presidência e Vereação na Câmara de Fafe

Nova adjunta de Antero Barbosa vai dar apoio na área da educação. Filipe Teixeira irá trabalhar a área empresarial, deixada por Francisco Lemos, no Gabinete de Apoio à Vereação.

Sara Henriques foi nomeada para o cargo de adjunta no Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara de Fafe, colmatando a saída de Francisco Lemos.

Antero Barbosa informou, na última reunião de câmara, que Sara Henriques, professora de matemática, entrou em funções a semana passada e vem dar apoio na área da educação.

“Ao termos assumido as competências na área da educação mantivemos praticamente a mesma estrutura e a Drª. Sara tem um perfil que nos vem ajudar, prestar apoio nesta descentralização, neste assumir de novas competências na área da educação e também noutras matérias”, esclareceu o edil.

Com a assunção por parte de Marta Gonçalves de funções de vereadora, após renúncia de Raúl Rebelo Cunha, ficou vago o lugar que até aqui ocupava no Gabinete de Apoio à Vereação. Antero Barbosa avançou que nos próximos dias irá proceder à nomeação de Filipe Teixeira, atualmente a trabalhar no Município de Santo Tirso, e que desempenhará funções na área empresarial, que estavam a cargo de Francisco Lemos.

“Embora venha para o gabinete de apoio aos vereadores, vem para uma área que eu superintendo, que é a parte económica. (…) Nada impede que o gabinete de apoio ao empresário me possa dar apoio direto. Os gabinetes de apoio à presidência e vereadores no fundo dão apoio ao executivo na sua totalidade, nas áreas e nos momentos que é preciso concedê-lo”, frisou. 

Segundo Antero Barbosa, Filipe Teixeira deverá iniciar funções a 1 de abril, após regularizar a sua situação profissional na Câmara de Santo Tirso, onde exerce “funções semelhantes ou parecidas”, na área de apoio ao empresário.

Com estas duas nomeações, o presidente da câmara recompõe assim o seu núcleo de confiança política no Município de Fafe.

Vereadora Marta Gonçalves assume todos os pelouros deixados por Raúl Cunha à exceção do trânsito

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes