Terça-feira, Março 5, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDestaquesVereadora Marta Gonçalves assume todos os pelouros deixados por Raúl Cunha à...

Vereadora Marta Gonçalves assume todos os pelouros deixados por Raúl Cunha à exceção do trânsito

Marta Gonçalves assumiu oficialmente, na reunião do executivo municipal desta segunda-feira, o cargo de vereadora da Câmara de Fafe, na sequência da renúncia de Raúl Rebelo Cunha por “motivos profissionais”.

O presidente da câmara, Antero Barbosa, deu as boas-vindas e desejou um bom trabalho a Marta Gonçalves: “Todos esperamos que tenha aqui um bom desempenho e se sinta bem no lugar”, referiu.

O autarca clarificou ainda que Marta Gonçalves assume todos os pelouros que eram tutelados pelo vereador Raúl Rebelo Cunha, exceto as questões do ‘trânsito’, que estavam repartidas entre este e Parcídio Summavielle, que concentra agora em si toda essa área.

Recorde-se que o vereador Raúl Cunha era responsável pelos pelouros do Ambiente; Água, Saneamento e Resíduos; Desenvolvimento Rural, Florestas e Recursos Naturais; Feiras, Mercados e Venda Ambulante; Transportes Públicos e Trânsito; Energia e Transição Energética; e Proteção animal.

O vereador do PSD, Rui Novais da Silva, também deu as boas-vindas à nova vereadora, pedindo que fosse esclarecido se se vai manter como seccionista da patinagem do Grupo Nun’Álvares, dado ser uma instituição apoiada pela câmara municipal.

“Está em vias de clarificação a situação com o Nun’Álvares. Acautelará essa situação de forma a não se colocar em nenhuma situação menos regular”, assegurou Antero Barbosa, garantindo que os serviços jurídicos do município “alertarão para todas as questões relacionadas com as incompatibilidades“.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes