Domingo, Maio 19, 2024
No menu items!
- Anúncio - spot_imgspot_img
spot_img
InícioDesportoSócios da AD Fafe aprovam venda de 75% das ações da SAD...

Sócios da AD Fafe aprovam venda de 75% das ações da SAD à Felmargest

56% dos sócios presentes na Assembleia Geral Extraordinária favoráveis à venda das ações à empresa de Felgueiras.

A maioria dos sócios da Associação Desportiva de Fafe presentes na Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta quarta-feira, no pavilhão municipal, aprovou a venda de 75% das ações da SAD do clube à empresa Felmargest, SGSP, S.A, de Felgueiras. 

Num universo de 226 votos submetidos, 127 foram a favor da venda, correspondendo a 56% dos votos, e 97 contra (43%). Foram ainda registados um voto em branco e um um voto nulo.

Para além da transmissão das ações, o ponto único da ordem de trabalhos aprovado confere poderes ao presidente da direção da AD Fafe para, em nome desta, “outorgar os competentes contratos de venda das referidas ações, podendo requerer todos os documentos necessários para o efeito, junto de quaisquer entidades”.

Foto: Ivo Borges.

A Assembleia Geral Extraordinária, decisiva para o futuro do clube, ficou marcada no início por uma carta de José Ribeiro Cardoso, apresentando a sua demissão de presidente da mesa da assembleia geral do clube.

No final da assembleia, o presidente do clube, Jorge Fernandes, agradeceu a comparência dos sócios, mas confessou que esperava uma margem maior da votação a favor da venda. “Porque hoje estava-se a decidir o crescimento do Fafe. Se não tivesse acontecido isto, da venda da SAD, provavelmente o nosso Fafe ia passar por dissabores e não ia ser fácil o futuro do clube”, referiu, em declarações à Fafe TV.

“Deu para perceber que a oposição estava em força, daí não ser uma diferença tão grande na votação”, anotou, lembrando que a primeira assembleia realizada para o efeito, que acabou suspensa, contou com uma maior afluência, com cerca do dobro dos sócios presentes.

- Anúncio -spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jornal em PDF

Redes Sociais

10,000FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
55SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Artigos Recentes